-->

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É A VIDA

Ooooiii, como vai? Eu vou bem... Esses dois últimos dias foram bem legais,meu pai viajou e eu pude caminhar um pouco... Já que ele levou o carro né... Até que foi divertido... Bem, eu estava lá pensando, nos animais que morreram ou ficaram sem família nas chuvas de SP... Tadinhos... Vc deve estar pensando: Q GURIA MAIS INSENSATA! SENTE PENA DOS ANIMAIS E NEM UM PINGUINHO DE DÓ DAS PESSOAS! Q nada genteeee, eu tbm sinto pena das pessoas, mas elas podem muito bem se salvar sozinhas, já os animais dependem de nós para sobreviver... eles não tem mãos para agarrar algo para se salvar, eles não tem dinheiro pra comprar alimentos, Eles não tem ninguém para ama-los de verdade... Achei mt bonito a decisão de montar um abrigo para abrigar os cachorros que perderam seus donos nas chuvas.... Felizmente existem pessoas com coração que os adotam e doam ração para os pobrezinhos... Essas são pessoas que Deus vai ter prazer em receber lá no céu, enquanto outras pessoas sem coração, que em meio a todas essas desgraças, tem a cara de pau de desviar alimentos, ou organizar arrastões... TOMEM VERGONHA NESSA CARA!

Beeijos, Tetê ♥

Nenhum comentário: